séries

“Heartstopper”: Joe Locke diz que terceira temporada deve ser “a mais madura”

Em conversa com o site Deadline, o ator Joe Locke deu mais detalhes sobre a terceira temporada de “Heartstopper“. A produção, em suas palavras, deve ser a mais madura do percurso até então.

“É isso, definitivamente. Lidamos com questões mais sombrias, a saúde mental de Charlie é um foco importante e ainda é ‘Heartstopper’. Então, sempre há uma luz no fim do túnel, o que é uma jeito ótimo de lidar com essas pautas”, afirmou.

No fim da semana passada, a Netflix divulgou um novo teaser. Como podemos ver, Charlie (Joe Locke) ensaia no espelho de seu quarto o momento em que revelará para Nick (Kit Connor), pela primeira vez, que o ama.

É então que Tori (Jenny Walser) entra no dormitório e o pega no flagra. Ela o encoraja e o incentiva a fazer isso o quanto antes. Quando Nick, a timidez toma conta e os bíceps do amado o desconcertam, atrapalhando todos os planos.

Os novos episódios, vale destacar, chegam ao streaming em 3 de outubro. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis, exclusivamente, na Netflix.

Entre as novidades está a chegada de Jonathan Bailey, responsável por dar vida a um escritor gato chamado Jack Maddox. O personagem promete criar, sutilmente, um clima de ciúme entre o casal de protagonistas.

Fora Bailey, Hayley Atwell e Eddie Marsan também são novatos na produção. Eles viverão Diane, tia de Nick, e Geoff, terapeuta de Charlie.