Babado

Fátima Bernardes deve investir em canal no YouTube após Olimpíadas, diz site

A apresentadora Fátima Bernardes deve investir em seu canal no YouTube após participar do projeto de cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, conforme revelou o site Notícias da TV.

A ideia é que a apresentadora passe a produzir conteúdos que abordem temas relacionados à maternidade e ao bem-estar, além de realizar grandes entrevistas — apoiando-se em uma dinâmica próxima à do programa “Encontro”, que criou para a TV Globo.

Recentemente, Fátima publicou conteúdos em que falou sobre sua migração para o digital e a chamada síndrome do ninho vazio. Além disso, ela tem discutido internamente meios de seguir contando histórias.

Está prevista para os próximos meses a estreia de uma série em que bate papo com medalhistas olímpicos na companhia de seus mentores, a fim de lançar luz sobre os laços afetivos existentes no esporte de alta performance. Os Jogos Olímpicos de Paris, vale destacar, ocorrem entre os dias 26 de julho e 11 de agosto.

Fátima deixou a TV Globo após 37 anos na casa. Conforme ela própria explicou em seu perfil no Instagram, o vínculo com o canal continuará por contrato. Agora, como outros medalhões da casa que deixaram de lado contratos de exclusividade, ela receberá por obra trabalhada.