Mortes violentas marcam final de semana prolongado em Vitória da Conquista
O final de semana prolongado em Vitória da Conquista foi marcado por mortes violentas, gerando um clima de insegurança na população. O último caso aconteceu por volta das 16h30 deste sábado (7), no bairro Guarani, próximo ao Camarote do Rei. O caminhoneiro Juliano Santiago Caires, de 31 anos, estava dentro de um bar quando foi baleado. Ele morreu na hora.
Na tarde de sábado (7), por volta das 14h, um homem conhecido como Daniel, de 19 anos, foi morto a tiros no Loteamento Conjunto da Vitória, mais conhecido como “Borracha Queimada”.
Na noite de sexta-feira (6), o corpo de um jovem foi encontrado as margens do Anel Rodoviário de Vitória da Conquista, na altura do viaduto da Avenida Olivia Flores. O corpo apresentava várias perfurações provocadas por tiros, e várias capsulas de munições calibre 38 estavam junto ao corpo.
Também na sexta-feira à noite, o caminhoneiro Nilo Alves de Menezes, 52 anos, foi assassinado na Vila Serrana, bairro Zabelê, em Vitória da Conquista. Segundo a Polícia Civil, ele foi abordado por duas pessoas em uma moto. A Polícia suspeita que os criminosos queriam assaltar o motorista. Os autores ainda não foram identificados. Com informações do Blitz Conquista.