Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Vereador Luciano Gomes reivindica pavimentação asfáltica da estrada que liga Bate Pé ao Pradoso

O vereador entregou ofício ao secretário

O vereador entregou ofício ao secretário

Líder do prefeito Guilherme Menezes (PT) na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Luciano Gomes (PR) encontra-se em Salvador, onde participa de audiência com o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes. O vereador está acompanhado do deputado estadual Jurandy Oliveira (PRP).

A visita ao secretário Josias Gomes tem como objetivo apresentar as demandas do município, entre elas, a pavimentação asfaltica de 21 quilômetros da estrada que liga o Povoado Pradoso ao distrito de Bate Pé. Na oportunidade, ele solicitou a aplicação de uma camada selante (asfalto) na BA-602, estrada que liga o Capinal ao Distrito de Cabeceira do Jibóia, com uma extensão de 14 km. Essa obra foi conseguida no primeiro mandato do vereador, e na gestão do ex-governador, Jaques Wagner.

Também foram solicitadas, a implantação de saneamento básico no distrito de São Sebastião, onde os moradores sofrem com um esgoto que atravessa a sede do distrito, e a ligação da rede elétrica – via Cerb/Coelba – para levar água aos povoados de Limeira e Jibóia, onde vivem, respectivamente, 214 e 67 famílias, em um total de mais de 1.100 pessoas.

“Nos dois povoados, as obras do sistema de abastecimento de água foram concluídas em novembro de 2014, mas por ausência da energia, que deve ser ligada pela Coelba, a água ainda não pôde chegar às casas dos moradores dessas localidades”, explicou o vereador Luciano Gomes.