Babado

Vazou! Só pra contrariar é a quinta atração confirmada no FIB24

Na noite deste último domingo (24) a página oficial do instagram da banda “Só pra contrariar” divulgou sua agenda de shows para o ano de 2024. O que chamou atenção foi a confirmação no fib24, que não tinha ainda sido divulgada pelo evento. Nesta segunda-feira(25) o Festival veio a público em sua rede social e já confirmou a presença da banda, sem possibilidades de negar que a atração estaria presente.

Só Pra Contrariar é um grupo musical brasileiro de samba formado em 1989 em Uberlândia, Minas Gerais. Tendo como principal cantor Alexandre Pires, o grupo despontou na década de 1990 e se tornou um dos mais populares da vertente pagode no país.

Apesar do enorme sucesso da banda, com mais de 20 milhões de discos vendidos, Alexandre Pires decidiu seguir carreira solo no início dos anos 2000. SPC, como é carinhosamente chamada pelos fãs, seguiu com outro vocalista.

Anos depois, o grupo decidiu fazer uma turnê com a formação original da banda em 2024. As apresentações vão acontecer em diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além de cidades em Portugal.