Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Sidney quer Centro de Zoonoses e Castramóvel em Conquista

FOTO: GABRIEL OLIVEIRA

Vereador Sidney Oliveira

Vereador Sidney Oliveira

Na sessão desta segunda-feira (28), o vereador Sidney Oliveira (PRB) registrou sua participação no evento Cãominhada, que aconteceu no último final de semana, em Vitória da Conquista. Segundo ele, foi possível perceber o interesse das pessoas que participaram da caminhada em lutar pela proteção dos animais.

O parlamentar também falou sobre algumas demandas em defesa dos animais, pelas quais tem lutado. “Venho discutindo há algum tempo a importância da implantação de um Castramóvel em Vitória da Conquista, para diminuir o número da reprodução de animais. Além disso, tenho cobrado a construção de um Centro de Zoonoses para recolher, tratar e colocar os animais à disposição para adoção”, disse, lembrando que muitas doenças são transmitidas pelos animais, e podem até mesmo ser letais.

Ainda em sua fala Sidney Oliveira parabenizou o colega Marcell Moraes, que esteve à frente do evento, que segundo ele foi muito importante para a população de Vitória da Conquista, e contou com a presença de muitas pessoas com animais, além de palestras sobre temas relevantes.

Para encerrar seu pronunciamento o vereador comentou que se reuniu com a Promotora de Justiça Guiomar Miranda para conversar sobre a implantação do Centro de Zoonoses em Vitória da Conquista. “Ela nos informou que já tem uma área no Candeias onde será implantado o centro, e tenho certeza que isso vai ajudar muito a saúde pública do município”.