Educação Vitória da Conquista

Prefeitura oferece vagas de curso de informática para adolescentes

Curso é destinado a alunos de 14 a 18 anos

O “Projeto Ampliando Horizontes: Promover Avanços Sociais através da Inclusão Digital” foi elaborado pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e está sendo executado pela Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente em parceria com a Telefónica. Agora, ele abre inscrições para a segunda turma de informática com adolescentes de idade entre 14 e 18 anos, que estejam cursando ou já tenham cursado o 6o ano do Ensino Fundamental II.

Os interessados devem procurar a Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, localizada na Praça Tancredo Neves, no período de 23 de julho a 10 de agosto, para efetuar sua matrícula com a cópia dos seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento, documentos (RG, CPF) dos pais e/ou responsável, comprovante de residência e declaração de escolaridade.

Durante o curso que acontecerá no período de 13 de agosto a 30 de novembro, os alunos receberão aulas de informática básica (introdução à informática, Word, Excel e Power Point), com carga horária total de 60h.

Mais informações pelo telefone (77) 3424-8917.