Festival de Inverno Bahia

Matheus & Kauan são a grande novidade do Festival de Inverno Bahia 2023

Com grandes sucessos na carreira, a dupla sertaneja vai compor a grade de domingo (27) no #FIB23
O Festival de Inverno Bahia 2023 não para de surpreender o público e a grande novidade deste sábado (12) foi o anúncio da dupla sertaneja Matheus & Kauan como parte do line up do palco principal de um dos maiores eventos de música e entretenimento do inverno brasileiro.
A inclusão de Matheus & Kauan ressalta o compromisso do evento em oferecer uma experiência musical enriquecedora para todos os gostos. “Temos o compromisso em trazer para o Festival de Inverno Bahia o que o nosso público espera e sabemos o quanto o sertanejo é aguardado por aqui. A dupla veio só a abrilhantar ainda mais a nossa grade de domingo”, conta o gerente executivo da TV Sudoeste, Cauto Freitas.
Com um repertório repleto de sucessos gravados por grandes artistas, Matheus e Kauan acumulam mais de 10 anos de carreira e seguem conquistando fãs por todo o Brasil. Um dos destaques da carreira da dupla foi a indicação ao Grammy Latino em 2022, na categoria de melhor álbum de música sertaneja. No #FIB23 eles chegam para somar à grade do último dia do festival, 27 de agosto.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO 

Festival de Inverno Bahia 2023 

Quando: 25 a 27/08/2023

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida – Vitória da Conquista (Ba)

Classificação: 16 anos

Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html

Vendas:

Plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos:

  • Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686), Mercadótica (Av. Otávio Santos e Av. Frei Benjamin), VCA Construtora (Avenida Olívia Flores);
  • Poções: Mercadótica (Praça Coronel Raimundo Pereira de Magalhães)
  • Salvador: Lojas South dos shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia.