Polícia Vitória da Conquista

Homicídios e violência marcam a noite desta quinta-feira (28) em Vitória da Conquista

Foto: Blitz Conquista

Foto: Blitz Conquista

Blitz Conquista

Adolescente é assassinado no Morada Real

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no bairro Morada Real, por volta das 21h30 desta quinta-feira (28). A vítima, que faria 18 anos nesta sexta (29), estava na Rua T, próximo a sua residência, quando duas pessoas numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

Quando o Samu 192 chegou ao local, o jovem já havia chegado a óbito. Conhecidos disseram que a vítima não tinha antecedentes criminais e preparava um churrasco para comemorar o seu aniversário. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, após a realização da perícia no local de crime.

Adolescente sofre atentado no bairro Brasil

Não corre risco de morte o adolescente que foi alvejado com cinco tiros, na noite desta quinta-feira, 29, no bairro Brasil. A vítima estava nas proximidades do Cruzamento entre as Avenidas Serrinha e Aracaju, no bairro Brasil, quando dois homens numa motocicleta passaram atirando.

O menor foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base, onde foi encaminhado ao Centro Cirúrgico. A polícia, o médico informou que o adolescente não corre risco de morte. A investigação sobre a motivação e circunstâncias do atentado estarão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Adolescente é baleado no Morada dos Pássaros 3

Por volta das 21h desta quinta-feira, 28, um adolescente de 17 anos foi baleado com dois tiros na porta de casa, na Rua H.

A vítima estava na calçada quando dois homens numa motocicleta chegaram e atiraram. Testemunhas disseram que os criminosos se preparavam para efetuar mais disparos, mas um vizinho, que é policial, saiu na porta de casa e reagiu. Os bandidos conseguiram fugir e a vítima foi socorrida.

O menor foi levado ao hospital pelo Samu 192. Ele foi alvejado no cotovelo e de raspão na barriga.

Dupla é executada a tiros no Henriqueta Prates

Dois jovens foram mortos a tiros na Rua 1, do bairro Miro Cairo na noite desta quinta-feira, 28. As vítimas, Identificadas como sendo Alan Oliveira, 27 anos, e Vanilson, foram executadas por volta das 21h numa esquina, próximo a entrada do bairro. Ninguém soube dizer o que ocorreu. O Samu 192 esteve no local e constatou a morte dos jovens.

Vanilson foi atingido com cinco disparos. Após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. A polícia acredita que o crime tenha relação direta com o tráfico de drogas na região.