Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Cultura Vitória da Conquista

Festival Regional de Quadrilhas acontece neste domingo

 

No próximo domingo, 29, acontece a sétima edição do Festival Regional de Quadrilhas

Imagem: Divulgação

A sétima edição do Festival Regional de Quadrilhas Juninas “Revivendo Nossas Tradições”, que aconteceria nos dias 21 e 22 de junho, foi transferida para o próximo domingo, 29. O evento, promovido e coordenado pela Prefeitura, em parceria com a União Estudantil de Vitória da Conquista (UEVC), será realizado na quadra poliesportiva do Colégio Diocesano, a partir das 14h.

Na oportunidade, se apresentarão sete quadrilhas formadas por equipes representativas de escolas das redes Municipal, Estadual e Privada, bem como de faculdades, cursos pré-vestibulares, grupos religiosos, representantes de bairros, povoados e distritos dos municípios pertencentes à região Sudoeste da Bahia. São elas: Busca Pé, Jaques Carvalho, Ayrton Senna, Kd Achei, Tia Áurea, Marujos do Abdias e Beco do Barão.

Das apresentações, serão escolhidas três quadrilhas vencedoras, e o melhor marcador, que receberão troféus equivalentes à classificação e premiação, bem como prêmios em dinheiro. A iniciativa tem por objetivo a continuidade do resgate das tradições juninas e da cultura popular, além de propiciar aos participantes momentos de lazer e integração.  O Festival Regional de Quadrilhas é aberto ao público e gratuito.