Festival de Inverno Bahia

Festival de Inverno Bahia lança a TV Festival

Com conteúdos disponibilizados no canal do youtube do portal iBahia, projeto audiovisual inicia sua primeira fase com videocasts semanais, todas as terças de agosto

Um novo canal de comunicação que vai trazer o clima do Festival de Inverno Bahia (FIB) antes mesmo dele acontecer. Essa é a proposta da TV Festival, que entra no ar na próxima terça, dia 01 de agosto, no canal do youtube do portal iBahia.

O produto, que tem um time de conteúdo formado por profissionais da Bahia Eventos, do portal iBahia e da Bahia FM (88.7 FM) estará na sua primeira fase, com videocasts que aproximem o público do clima de Vitória da Conquista e do festival. No primeiro episódio, o historiador Lucas Pimenta é um dos convidados e falará sobre pontos turísticos a serem visitados na Suiça Baiana. Além dele, a banda Forró do Tico também participa do papo.

“Tivemos esse mesmo formato de entrega no verão de Salvador e, mais uma vez, a Bahia Eventos vem apostando em ampliar a experiência antes mesmo do festival começar. Nesses videocasts semanais, Michely Santana vai conduzir os diálogos de forma bem descontraída e, nos dias 25, 26 e 27 de agosto, nossa casa será o backstage do FIB”, conta a coordenadora da TV Festival, Aline Caravina.

Bastidores

Quem nunca teve curiosidade para descobrir o que acontece atrás dos palcos? Como é na hora que os artistas chegam, o corre para arrumar os camarins, as coletivas na sala de imprensa? Pois tudo isso que ninguém costumava ver será mostrado na TV Festival durante os dias do Festival de Inverno Bahia. Michely estará em Conquista para junto com as equipes que estarão espalhadas pelo Parque mostrar tudo que acontece em um dos maiores festivais de música do interior do estado.

“Esse projeto dá muito orgulho de fazer e curtir esse frio junto aos conquistenses é algo que a gente quer e deseja muito. Se conectem com a gente que a TV Festival vai entregar muito conteúdo bom para vocês”, conta Michely.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO 

Festival de Inverno Bahia 2023 

Quando: 25 a 27/08/2023

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida – Vitória da Conquista (Ba)

Classificação: 16 anos

Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html

Vendas:

Plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos:

  • Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686), Mercadótica (Av. Otávio Santos e Av. Frei Benjamin), VCA Construtora (Avenida Olívia Flores);
  • Poções: Mercadótica (Praça Coronel Raimundo Pereira de Magalhães)
  • Salvador: Lojas South dos shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia.