Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Política

Deputado acompanha Bloco Parlamentar em audiências na capital

O deputado Fabrício Falcão (PCdoB) acompanhou, nesta terça-feira (24), os vereadores que fazem parte do Bloco Parlamentar PCdoB-PDT-PRB na Câmara de Vitória da Conquista, Andreson Ribeiro (PCdoB), Hermínio Oliveira (PDT), Joaquim Libarino (PCdoB), Nelson de Vivi (PCdoB) e Pastor Sidney (PRB), em diversas audiências nos órgãos da administração estadual em Salvador, com o objetivo de apresentar demandas das comunidades onde atuam.

Na Secretaria de Infraestrutura, os vereadores foram recebidos pelo vice-governador Otto Alencar, que se comprometeu em autorizar a execução de projetos de pavimentação do trecho de aproximadamente 5,5 km, entre a BR 116 e Distrito de São Sebastião. O secretário informou que já foi autorizado que o DERBA faça, o mais rápido possível, o projeto dessa obra, garantindo a execução até o próximo ano.

“Esta é uma obra muito importante para todos os moradores do Distrito de São Sebastião e do município de Barra do Choça, que precisam, constantemente, de um acesso mais ágil e confortável à BR 116. Também, serve para demonstrar o compromisso do Governo do Estado, do nosso mandato e os mandatos dos vereadores Andreson e Joaquim Libarino e, principalmente, da liderança comunitária, Lula, que, há mais de dois anos, vem nos cobrando, dia a dia, esta obra”, afirmou o parlamentar.

Os vereadores ainda tiveram na Secretaria de Relações Institucionais, onde foram recebidos pelo secretário César Lisboa e pelo diretor administrativo e financeiro, Emilson Piau. Na coordenação de Desenvolvimento Agrário, os vereadores estiveram reunidos com o novo coordenador de Reforma Agrária, Rildo Borges. Com o chefe de gabinete da Presidência da Embasa, Luiz Teles, foram discutidos a possibilidade de ampliação das obras de acesso à água e saneamento de diversas localidades.