Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Segurança Vitória da Conquista

Delegacia de Homicídios apreende arma e munição com traficante

Equipe da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista prendeu, no fim de semana, Lorrane Silva Santos, 22 anos, no bairro Kadija, com um revólver calibre 38 e 12 munições, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O companheiro de Lorrane, Nedson Lima do Prado, 25, está foragido e vem sendo procurado pela polícia.

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, Lorrane foi presa num imóvel utilizado como ponto de tráfico e esconderijo de uma quadrilha envolvida em assaltos, homicídios e roubos de veículos. Na casa também estava um adolescente, de 17 anos, com várias passagens pela polícia por tráfico. O garoto também foi apreendido.

Autuada em flagrante por porte ilegal de arma e munição e associação para o tráfico, Lorrane ficará custodiada na carceragem do Complexo Policial de Vitória da Conquista. A arma apreendida deverá ser encaminhada para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O garoto foi apresentado no Ministério Público.