Festival de Inverno Bahia

Conforto, entretenimento e experiências únicas: Camarote VIP é o espaço mais disputado para apreciar os shows do FIB23

Com um elenco de artistas renomados e sucessos garantidos, o Festival de Inverno Bahia (FIB) 2023 garante agitar Vitória da Conquista, de 25 a 27 de agosto. E para aqueles que desejam vivenciar os shows de uma maneira especial o Camarote VIP vai oferecer uma série de diferenciais que tornarão as três noites do FIB inesquecíveis.

Com aproximadamente 5000m², toda a estrutura do camarote foi pensada para proporcionar a melhor experiência aos convidados durante todo o evento. O lounge relax e os espaços instagramáveis vão compor áreas de interação, além de oferecer aos frequentadores experiências especiais e a oportunidade de desfrutar de ativações exclusivas dentro do local.

A vista privilegiada e área front stage do palco permitirá às pessoas a vantagem de desfrutar dos shows e apreciar as performances dos seus artistas favoritos bem de perto. Os bares, praça de alimentação e banheiros construídos trarão mais comodidade evitando filas e proporcionando maior conforto durante o evento.

Mais música

Durante os intervalos dos shows do palco principal, a agitação do camarote ficará por conta do Telefunksoul, que será Dj residente durante os três dias do FIB. Além dele, uma atração por noite do palco Arena da Música by Coke Sudio também fará um show exclusivo no local. Na sexta (25), será a vez de Top Love; no sábado (26), Danniel Vieira e no domingo (27), Filhos de Jorge. E para surpreender e encerrar a 17ª edição em alto estilo, quem estiver no último dia do FIB, no camarote, terá um after exclusivo com a Banda Forró do Tico.

Os ingressos para o camarote são limitados e estão disponíveis para compra antecipada nos canais oficiais do evento. A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO
Festival de Inverno Bahia 2023
Quando: 25 a 27/08/2023
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida – Vitória da Conquista (Ba)
Classificação: 16 anos
Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h
Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em
ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações,
acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html

Vendas:
Plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos:
• Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e
Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686);
• Salvador: Lojas South dos shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia.
Cria Comunic – Assessoria de Imprensa – Festival de Inverno Bahia