Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Natal Vitória da Conquista

Cidade Negra e Xangai são os artistas convidados desta terça, 22

a programação da noite também conta com os shows de Chico Ramalho, Felipe Moreno e Ítalo Silva

a programação da noite também conta com os shows de Chico Ramalho, Felipe Moreno e Ítalo Silva

Nesta terça-feira, 22, o palco do Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura vai ficar pequeno. O grupo Cidade Negra se apresenta na penúltima noite do Natal da Cidade e promete agitar o público. Quem também se apresenta na mesma noite é o cantor e compositor Xangai – acompanhado por Pedro Luís, da banda Pedro Luís e a Parede.

E, como parte da política de valorização dos artistas locais e regionais, a programação da noite também conta com os shows de Chico Ramalho, Felipe Moreno e Ítalo Silva. Os portões estarão abertos a partir das 18h30.

O Natal da Cidade é uma realização da Prefeitura de Vitória da Conquista – Governo Participativo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com apoio do Governo do Estado da Bahia – Terra-Mãe do Brasil.

Fonte: Secom/PMVC