Vitória da Conquista

Babão se reune com Prefeita Sheila Lemos e associação da Guarda Municipal

A prefeita Sheila Lemos recebeu na manhã desta quinta-feira (21), a Associação dos Guardas Municipais de Vitória da Conquista com a participação do vereador Ricardo Babão. Os guardas municipais agradeceram à prefeita pelo apoio que o Governo Municipal tem dado à corporação e solicitaram que a Guarda Municipal tenha um CNPJ próprio, o que facilitaria convênios com cursos para o aperfeiçoamento da categoria.

A prefeita parabenizou a GCM pelo trabalho e destacou os elogios que a corporação tem recebido da cidade e a constatação de que as ocorrências de pequenos furtos diminuiu depois que a guarda passou a atuar em pontos como o Ceasa e o centro da cidade. Sheila também comentou sobre o auxílio prestado às pessoas de forma espontânea. Em relação à personalidade jurídica própria a gestora disse que os estudos serão feitos pelo jurídico para ser feito o que for permitido em lei.

Para o presidente da Associação, Alexsandro Sousa Araújo, afirmou que a a reunião foi produtiva e que a prefeita “tem tido cuidado e zelo e tem investido na qualificação da Guarda”. Hoje foi uma reunião que a gente veio para agradecer”.

O presidente da associação conversa com prefeita acompanhado pelo secretário Jordário Fernandes e pelo vice-presidente Elcides Andrade

Convidado pela associação, o vereador Ricardo Babão destacou que as reuniões com a prefeita estão sendo positivas, pois é a gestora tem demonstrado sensibilidade em atender a todo e parabenizou a GCM por já ter uma associação para defender os interesses da categoria. “Saímos felizes da reunião, porque vemos a felicidade de uma categoria, agradecendo uma gestão por estar tratando com carinho e com dignidade e sempre pensando em melhorias”, finalizou.