Babado

Após piora, Anderson do Molejo é novamente internado neste domingo

Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, voltou a ser internado neste domingo (24) por causa de um câncer inguinal. Há cinco dias, o cantor havia recebido alta, mas voltou a ser internado ontem por causa do agravamento de seu estado de saúde.

Histórico da saúde do cantor

Anderson anuncio o diagnóstico de câncer em outubro de 2022, quando iniciou o tratamento para a doença. Em dezembro, ele recebeu a notícia de que já estava curado. No entanto, em maio de 2023, o vocalista voltou a perceber um inchaço, dessa vez no testículo, e voltou a tratar-se, dessa vez contra um cãncer inguinal, quando o tumor de origina na região da virilha.

Em setembro do ano passado, ele foi internado por 11 dias para tratar uma embolia pulmonar. No final de fevereiro deste ano, ele voltou ao hospital por causa de dores fortes. Na ocasião, o grupo Molejo compartilhou uma nota: “A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que desde o dia 27/02 nosso cantor Anderson Leonardo encontra-se internado para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores. Pedimos a todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”.

Há cinco dias, o cantor recebeu alta. Ele havia passado por um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor, que foi, de acordo com a assessoria do artista, bem sucedido. Neste domingo, no entanto, ele retornou ao hospital.

“A assessoria do grupo Molejo vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo, em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, dizia a nota.