Vitória da Conquista

Prefeitos Herzem Gusmão e ACM Neto se reúnem em Salvador

Nesta segunda-feira (11), o prefeito Herzem Gusmão esteve em Salvador, onde participou de reunião com o prefeito ACM Neto para tratar de pautas importantes. Entre os assuntos discutidos, esteve a reversão da área do aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, que teve sua doação à União revogada pelo decreto número 19.688, de 07 de agosto de 2019.

Além disso, foram abordados, ainda, temas como a Embaixada do Brasil em Israel e o Colégio Cívico Militar. Sobre este último assunto, a Prefeitura de Vitória da Conquista protocolou junto ao Ministério da Educação proposta para adesão ao Programa Nacional das Escolas Cívico-militares após consulta pública realizada junto aos pais dos alunos da Escola Municipal Professora Maria da Conceição Meira Barros que decidiram pela adesão por unanimidade.

Além dos prefeitos de Vitória da Conquista e Salvador, participaram da reunião a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, assessores de governo e o procurador do Município de Vitória da Conquista, Ademir Ismerim.

//pmvc