Vitória da Conquista

Titãs Trio Acústico realiza show em Vitória da Conquista

Na noite deste domingo (27) aconteceu no Centro de Convenções Divaldo Franco, o show  “Titãs Trio Acústico”.

Lançado no final dos anos 90, o acústico foi um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em meio ao lançamento do álbum “Doze Flores Amarelas” e montaram um show afetivo e despojado. Por conta da pandemia da Covid-19 a turnê que passaria por Vitória da Conquista em 2020 precisou ser adiada, retornando só agora no ano de 2022.

O evento foi realizado pelo coletivo Suíça Baiana e foi um sucesso. Como esperado, o público vibrou com a banda que cantou grandes sucessos de sua carreira, “Enquanto houver sol”, “flores” e “Épitafio” foram algumas músicas do repertório.

O evento começou por voltas 21h, garantindo casa cheia. Tony Belloto, um dos integrantes dos Titãs, dedicou o show ao companheiro de banda, Branco Mello, que está afastado da banda, se recuperando após a retirada de um tumor na hipofaringe. No show, Tony ainda se solidarizou com os artistas do Lollapaloza, defendendo a liberdade de expressão e a não censura.

Após 1h40 de show, o público não se conteve com o fim e pediu bis, a banda fez suspense, mas voltou ao palco com um retorno triunfal, cantando mais sucessos e fazendo o povo se levantar e ir para frente do palco, numa energia incrível. No fim, teve até voz do público ecoando o famoso “FORA BOLSONARO”. De fato, um grande sucesso.