Babado

Simony descobre cancêr e desabafa ‘ Estou confiante na cura”

A cantora Simony revelou nesta última quarta-feira (3) que descobriu um cancêr no intestino. Em suas redes sociais, a cantora surgiu ao lado do médico e explicou a situação, que foi descoberta quase que por acaso.

Ela contou que se submeteu a alguns exames após uma ingua, que consiste em um inchaço nos gânglios linfáticos, responsáveis por filtrar substâncias nocivas. “Por conta de uma íngua, eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos.  Por esse exame eu descobri um câncer”.

Muito preocupada com os filhos, Simony explicou que conversou com eles e pediu carinho e atenção com as notícias sobre a doença dela, além de ressaltar a importância de se examinar frequentemente: “Eu tenho quatro filhos, já conversei com eles, só o Anthony que não entende muito bem ainda, tem só oito aninhos”.

“Eu estou muito forte e confiante. Eu nunca entrei em uma briga para não sair ganhando”, explicou, passando a palavra para o médico que está acompanhando o caso. “É uma situação que tem tratamento, envolve quimio, radioterapia, é um tratamento de alguns meses”, explicou o Dr. Fernando Maluf, que afirmou que o tumor está na parte final do intestino.