Vitória da Conquista

SENAI oferece vagas para cursos gratuitos em Conquista

Há vagas disponíveis para Vitória da Conquista

Estão abertas, até 29 de fevereiro (ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga), as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. Ao todo são 705 vagas para turmas na capital baiana e mais 12 cidades do estado. A lista de cursos está disponível no site www.aprendizagemsenaiba.com.br.

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou, a depender do curso escolhido, de 18 a 21 anos. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no mesmo site.

Os cursos de aprendizagem industrial de nível básico ofertados são: Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Assistente de Logística, Editor Gráfico, Eletricista Industrial, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais e Operador de Suporte Técnico em TI.

Os municípios onde as vagas estão sendo ofertadas são: Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ipiaú, Iraquara, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Salvador, Senhor do Bonfim, Serrinha e Vitória da Conquista.

Ao final do curso, os alunos poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Outras informações estão disponíveis também no site do SENAI Bahia (www.fieb.org.br/senai).