Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Segurança das Lojas Americanas em Vitória da Conquista é baleado durante tentativa de  assalto

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 16 horas Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 16 horas, em pleno horário de funcionamento
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Uma tentativa de assalto contra as Lojas Americanas, situada na Avenida Lauro de Freitas, centro de Vitória da Conquista, por volta das 16 horas desta segunda-feira, 20, terminou com um segurança baleado. O bandido, de nome ignorado, chegou numa moto roubada e anunciou o assalto. Segundo populares, ele estava bastante agitado e aparentava estar sob efeito de drogas.

Na tentativa de impedir o assalto, o segurança acabou sendo atingido. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade com vários ferimentos.

No desespero para fugir, o bandido deixou a motocicleta que utilizava e tomou de assalto a Honda Biz de uma mulher que passava no local. A ação do bandido foi rápida.

“Foi tudo muito rápido, eu estava saindo da padaria ali perto e quando percebi as pessoas correndo, fiquei assustada e sem saber o que fazer. Ninguém tinha noção do que estava acontecendo”, disse a comerciária Maria Luiza.