Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Pronatec: vagas disponíveis até esse sábado,13

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) receberá inscrições para vagas disponíveis para as turmas do curso de Cuidador de Idoso, nos turnos matutino e vespertino. Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda (Semtre), neste sábado, 13, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos de documentos originais de RG e CPF.

O programa tem o intuito de ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho principalmente de populações de risco ou vulnerabilidade sociais, atendidas pelos diversos programas socioassistenciais, por meio da formação e qualificação profissional.

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Renda está situada na Av. Bartolomeu de Gusmão, 744, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do número (77) 3429-3155.

Confira abaixo os requisitos para efetuar inscrição: