Televisão

Programa Silvio Santos retorna inédito com plateia reduzida

O amado Programa Silvio Santos retornou inédito neste domingo (1) no SBT. Silvio voltou ao palco de sua atração seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19 e conseguiu reunir um pequeno auditório. Segundo o comunicador, a emissora segue as normas exigidas pelo governador de São Paulo. “O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas”, disse.

Em seu primeiro inédito do Programa Silvio Santos, não escondeu a satisfação em retomar as gravações. Após os primeiros segundos da tradicional abertura musical –Silvio Santos vem aí–, ele pediu a interrupção da canção para avisar: ‘Para tudo! Já estou aqui. Já cheguei! Todo mundo está vendo que estou aqui”.

Silvio iniciou o dominical em seu lugar de sempre, no meio da plateia. O auditório, contou com um número reduzido de mulheres. Todas as participantes estavam com máscaras e foram posicionadas estrategicamente para respeitar o distanciamento necessário.

Além disso, o programa deu uma mudada leve em seu cenário, cadeiras mais coloridas foi uma estratégia para manter o perfil alegre da atração. As bailarinas também seguiram todas restrições e ficaram o tempo todo de máscara. Personalidades como Simony, Mara Maravilha, Biel, Tays Reis, foram alguns famosos escalados para alavancar a audiência.

Vacinado, o veterano retomou as gravações de suas produções em 23 de julho. Afastado por causa da pandemia, o comunicador não pisava em sua emissora desde 2019. A primeira atração gravada por ele foi o Roda a Roda Jequiti, exibido no último domingo (25). Agora, de volta ao trabalho, ele retomou integralmente sua rotina de gravações na emissora.