Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sem categoria

PRF apreende maconha que abasteceria Jequié

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 20 kg de drogas na BR-116 (maconha, cocaína e crack), nesta terça-feira (30), em dois ônibus que seguiam de São Paulo para a região Nordeste. A primeira apreensão aconteceu no início da manhã, quando os agentes da PRF interceptaram um ônibus que saiu de Campinas, interior de São Paulo, e tinha como destino a capital baiana, Salvador.

A maconha, 17 kg, estava dentro de duas mochilas que pertencia a um passageiro do veículo, Ilan Daltro de Jesus, 23 anos. O jovem confessou ser o dono da droga e afirmou que receberia mil reais levar a erva até Jequié. Ilan Datro foi conduzido juntamente com o material apreendido  para a delegacia de Polícia Civil de Cândido Sales.

No final da manhã de ontem, dando continuidade a operação na BR-116, próximo à Encruzilhada, foram apreendidos 2 kg de cocaína e 3 kg de crack. A droga estava em um ônibus que teria saído de São Paulo e seguia para Guariba, interior de Pernambuco. O material estava sendo transportado por Ivan Barbosa dos Santos, 26 anos, dentro de uma mochila. O acusado e a droga foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Cândido Sales.

Fonte: Blog Marcos Frahm

Foto: Resenha Geral