Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Geral Política

Prefeitura se reúne com ambulantes da Avenida Crescêncio Silveira

Ambulantes se reúnem com o governo Municipal

Na manhã desta segunda-feira, 01, uma equipe da Prefeitura de Vitória da Conquista se reuniu na Secretaria Municipal de Serviços Públicos com os feirantes que trabalham nas calçadas da Avenida Crescêncio Silveira, Centro.

O objetivo do encontro foi discutir a transferência dos comerciantes que atuam nas calçadas da avenida para outros locais que serão posteriormente definidos. A atitude visa revitalizar as calçadas, garantindo acessibilidade aos pedestres e melhorando o fluxo do trânsito.

O gerente de Posturas, Jordan Luiz Ferraz, explicou que a reunião serviu para que Governo e comerciantes entrem em consenso a respeito de datas e locais, para que ninguém seja prejudicado durante essa mudança. Representando a Secretaria de Mobilidade Urbana, o coordenador de Trânsito, Herling Santos Conceição, afirmou que vai trabalhar para garantir a fluidez do trânsito no local.

Uma nova reunião está marcada para a próxima terça-feira, 9, na qual serão definidos os últimos detalhes da mudança.