Festas Juninas Vitória da Conquista

Prefeitura divulga programação do palco Glauber Rocha durante Forró Pé de Serra do Piripiri

A festividade acontece entre os dias 19 e 23 de junho, a partir das 19h http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/noticias/forro-pe-de-serra-do-piripiri-confira-a-programacao-do-palco-glauber-rocha/#sthash.23HbTeEc.dpuf

A festividade acontece entre os dias 19 e 23 de junho, a partir das 19h

O fomento a cultura popular e o acesso às apresentações mais autênticas da música nordestina são duas das principais qualidades do Forró Pé de Serra do Piripiri, promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Este ano, em sua sétima edição, a festividade acontece entres os dias 19 a 23 de junho e reúne, no palco do Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, artistas nacionais e regionais, valorizando, assim, a cultura local.

Dos inscritos para participar dos festejos, mais de 60 atrações foram selecionadas por uma comissão julgadora. Parte deles se apresentarão no palco principal do evento, por isso, para quem já quiser se programar, a grade de apresentações já está disponível. Os shows terão início às 19h. Vale ressaltar que o Forró Pé de Serra do Piripiri é gratuito e aberto ao público. Fonte: Secom/PMVC.

Confira a grade:

Forró Pé de Serra - Grade