Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Concursos Vitória da Conquista

Prefeitura divulga data, horário e locais de prova da seleção da educação

A primeira etapa da seleção acontece no domingo, 14

A primeira etapa da seleção acontece no domingo, 14

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Educação e de Administração, informa a todos os candidatos que a primeira etapa da Seleção Pública Simplificada nº 01/2015 será realizada nesse domingo, 14, com início às 9h e término às 13h. Os locais das provas estão definidos no site da PMVC.

Os portões serão abertos às 7h45 e fechados, impreterivelmente, às 8h45, devendo o candidato chegar com antecedência de uma hora do início das provas, portando documento(s) oficial(is) de identificação com foto, em original, que contenham obrigatoriamente, o RG e o CPF. No momento da identificação do candidato, antes e durante a realização das provas, não serão aceitas fotocópias de qualquer documento, mesmo autenticadas.

O candidato deve portar para as provas objetiva e de redação apenas caneta esferográfica azul ou preta, sendo vedada a utilização de qualquer material de consulta, bem como aparelhos celulares ou eletrônicos (mesmo em modo silêncio), nem comunicação com os demais candidatos, sob pena de eliminação no certame. As demais instruções estarão contidas no caderno das provas.

Confira no site da PMVC, edital das provas de 1ª etapa e lista com os locais de prova: www.pmvc.ba.gov.br.