Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Sudoeste

Polícia apreende 40 adolescentes em festa com bebidas e drogas

Adolescentes foram identificados e vão prestar depoimento

Adolescentes foram identificados e vão prestar depoimento

Uma festa com cerca de 40 adolescentes chamou a atenção neste fim de semana, em Guanambi (a 686 km de Salvador). Após receber uma denúncia, policiais militares estiveram no local e encontraram os jovens em uma casa abastecida com diversas bebidas alcoólicas, como cerveja, vodka e wisky.

No local, eles também acharam drogas, como maconha e cocaína, além de uma seringa, de acordo com o delegado plantonista Rhudson Barcelos.

Além dos adolescentes, dois homens maiores de idade foram levados para a delegacia, sendo que um deles era segurança do evento e o outro um participante da festa. Este último, com 18 anos. Os dois prestaram depoimentos na delegacia.

Os adolescentes foram identificados e conduzidos para a delegacia. Eles foram entregues aos pais e serão convocados depois para prestar depoimento.

O imóvel onde a festa era realizada foi alugado por um adulto, que pode ser responsabilizado criminalmente, assim como o proprietário da casa, segundo o delegado.

Fonte: A Tarde