Entretenimento

O que assistir na TV neste fim de semana de quarentena; veja dicas

Vai rolar maratona dentro de casa! De hoje a domingo, canais de TV aberta e fechada prepararam uma programação variada. As opções vão desde a reta final de “Éramos seis”, na Globo, a um sambinha no fim da tarde com Arlindinho, no Bis e ainda uma sequência de episódios do seriado “Lúcifer”, no Sy-fy. Mas se você não estiver disponível nos horários desses programas, não tem problema: plataformas de streaming como Globoplay e Netflix oferecem um catálogo robusto que pode ser acessado a qualquer momento, inclusive pelo celular. Abaixo, confira os destaques da telinha.

sdf sdf sdsd fsdf

Séries

‘Arcanjo renegado’

Estrelada por Marcello Mello Jr., “Arcanjo renegado”, no Globoplay, acompanha a rotina de um policial em ação nas comunidades cariocas.

‘Brooklyn nine-nine’

A tão aguardada sexta temporada do seriado de comédia “Broklyn nine-nine”, com Terry Crews, o eterno Latrell do filme “As Branquelas” (2004), chega à Netflix no domingo.

‘Elite’

O uniforme colorido até pode lembrar o seriado mexicano “Rebelde”’ (2004), porém, não se engane: “’Elite”’ não é uma série escolar para adolescentes. Na terceira temporada, já no catálogo da Netflix, um novo assassino na escola transforma alunos em investigadores.

‘Impuros’

Mais recente lançamento nacional do Globoplay, “Impuros” acompanha a história de um rapaz que entra para o tráfico com o objetivo de se vingar da morte de seu irmão, assassinado pela polícia do Rio.

sdf sdf sdfsfd

sdf sdf sdfsfd

‘Lucifer’

Amanhã, das 20h30 às 22h20, o Sy-fy exibe episódios da primeira temporada de “’Lúcifer”’. As aventuras do Anjo das Trevas no mundo humano também estão com quatro temporadas na Netflix. Só cuidado para não cair em tentação com o belo Tom Ellis, hein?

‘Sob pressão’

Enquanto a nova temporada da série médica estrelada por Marjorie Estiano não chega, vale conferir as três anteriores no Globoplay.

‘The handsmaid tale’

A aclamada série, no ar no Globoplay, mostra a vida de mulheres com direitos mínimos numa teonomia cristã militar formada nas fronteiras do que anteriormente eram os Estados Unidos.

‘The walkind dead’

O apocalipse zumbi continua fazendo vítimas na décima temporada de “The walking dead”, que conta com novos episódios neste domingo, às 22h, no Fox Channel.

O matinal “Caminho zen”, do GNT, acompanha Fernanda Lima e a Monja Coen em templos e monastérios mas não abandonou a ioga na viagem. O programa dirigido por Alberto Renault tem estreia prevista para 2020.

Programas de TV

‘Caminho zen’

Que tal tentar um pouco de meditação enquanto está em casa? Fernanda Lima e a Monja Coen ensinam como no programa “Caminho zen”, exibido hoje, às 9h45 no GNT.

‘Casamento às cegas’

Para os viciados em “Big Brother Brasil”, a dica é acompanhar o reality show “Casamento às cegas”. No programa, casais reais se apaixonam antes mesmo de se encontrarem pela primeira vez. Os episódios estão na Netflix.

‘Filhos da música’

Hoje, às 16h30, no canal Bis, Arlindinho não deixa o samba acabar em “Filhos da música”, no qual faz homenagem ao pai, Arlindo Cruz.

‘Mundo Medina’

Gabriel Medina mostra os bastidores de uma competição de surfe em Fernando de Noranha em “Mundo Medina”. O programa vai ao ar amanhã, às 22h30, no canal Off.

Novelas

‘Éramos seis’

Na reta final da novela das seis, Lúcio (Jhona Burjack) é preso depois de se casar com Inês (Carol Macedo).

Canal Viva faz maratona de “O clone”

‘O clone’

Inshalá! Para relembrar esse e outros bordões da trama de Gloria Perez, fique atento: no domingo, das 19h às 23h, o canal Viva faz uma maratona da novela “O clone”.

//extra