Polícia Vitória da Conquista

Noite de sábado violenta em Vitória da Conquista com três homicídios em quatro horas

Crimes ocorreram após 11 dias de paz na cidade

Após 11 dias sem nenhum registro de homicídio, a violência volta assustar moradores da cidade de Vitória da Conquista. Só na noite deste sábado (15), três assassinatos foram registrados.

Jovens moravam nos bairros Vila Serrana, Alegria e Alto Maron

O primeiro fato ocorreu no bairro Vila Serrana 3, onde um jovem identificado como Cleiton Gomes, de 20 anos foi executado com vários tiros na cabeça. No intervalo de apenas 4 horas, mais duas execuções ocorreram na cidade. Na Rua Itambé, no bairro Alegria, um adolescente identificado como Lucas Mendes, de 16 anos foi alvejado com vários tiros. Lucas já tinha antecedentes criminais.

Os crimes aconteceram num intervalo de quatro horas

No mesmo horário, a Policia foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo, na Rua Bruno Bacelar, no bairro Alto Maron, onde, outro homem identificado com o prenome de Anderson, de 27 anos, teve sua casa invadida por dois indivíduos que chegaram em um veiculo de cor preta, e executaram a vitima, com vários tiros.A suspeita da Policia, que esses crimes são acertos de contas e tem relação com o indulto do saidão da Páscoa, já que 72 internos saíram neste feriado. Seis homicídios registrados no mês de abril, e 48 no ano em Vitória da Conquista. Informações: Blog do Léo Santos