Televisão

Namorada de Petrix, do ‘BBB20’, está vindo ao Brasil, em meio a polêmica de assédio

Joline Heitmann, namorada de Petrix Barbosa (participante do “Big Brother Brasil 20”), está vindo ao Brasil. A modelo registrou o seu momento de embarque em seus stories no Instagram. A viagem vai de encontro à presença do ginasta no segundo paredão do reality e em meio às investigações de assédio que o confinado tem se envolvido.

“Estou indo”, disse Joline ao filmar o telão escrito “Rio de Janeiro”.

Na última segunda, dia 3, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, entregou uma intimação na Rede Globo para que Petrix Barbosa seja ouvido na investigação dos casos de assédio contra mulheres ocorridos no programa. A Polícia Civil disse que o ginasta precisa ser ouvido até esta sexta-feira, dia 7, e caso Petrix seja eliminado no paredão da próxima terça, dia 4, ele poderá ser ouvido após a eliminação.

Tem pesado contra Petrix três acusações de assédio. Uma com Flayslane, em que encostou partes íntimas na cabeça da paraibana, e duas envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa. Com a influencer, fãs acusaram o ginasta de se aproveitar em um abraço e após fazer uma massagem nas costas da confinada.

A alemã namora o participante do “BBB20” há seis meses e até saiu em defesa de Petrix logo que as primeiras acusações de assédio surgiram na web.

“Sei tudo sobre o que está acontecendo no ‘Big Brother’. Agradeço muito a todos por me enviarem mensagens. Mas Petrix é meu namorado. Eu o amo e já o conheço muito bem. Posso dizer a vocês que isso, do que ele é acusado, não é verdade. Ele é uma pessoa super super boa e nunca abusaria de alguém”, escreveu a modelo.

Namorada defende Petrix de acusações

//extra