Vitória da Conquista

Moradores de Itapirema recebem caixas d’água dos mandatos de Luciano Gomes e Fabrício Falcão

As caixas foram entregues aos moradores pela liderança Fabíola Tavares

Na tarde desta quarta-feira, 03, várias famílias do Povoado de Itapirema, em Vitória da Conquista, foram contempladas com caixas d’água de 500 litros entregues pelos mandatos do vereador Luciano Gomes e do deputado estadual Fabrício Falcão, ambos do PCdoB. As caixas são provenientes do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

Contemplada com uma caixa, Maiara Paixão se emocionou ao falar: “Tô feliz demais com esse presente, é mais um reservatório que a gente tem agora para armazenar água”.

Rosana, moradora do povoado, também ficou agradecida por ter recebido uma caixa. “Bom demais, só alegria”. Outro que demonstrou gratidão é Washington Pereira Amorim. “Fiquei muito feliz de ter recebido esse reservatório, com certeza será muito útil nos períodos de seca”.

O morador Dagmar Alves dos Santos afirmou que as caixas chegaram na hora certa. “É um período complicado para nós, tudo o que vem para minimizar os períodos de seca é bom pra gente. Muito obrigado, Luciano”, disse. George Bispo dos Santos comemorou o presente. “Bom demais, só temos a agradecer por esse presente tão oportuno”.

Liderança atuante em Itapirema, Fabíola Tavares explicou que as caixas representam mais tranquilidade para os moradores, principalmente nos períodos de seca quando a água se torna mais escassa. “É mais um espaço para reservar água. A existência de uma caixa d’água pode passar despercebida, mas para as pessoas mais humildes faz toda a diferença”, disse, agradecendo ao vereador Luciano Gomes por se lembrar de Itapirema. “Nossa comunidade precisa de políticos comprometidos com as necessidade da população, principalmente a mais carente”, ressaltou.

O vereador Luciano Gomes destacou o compromisso do seu mandato e do mandato do deputado Fabrício com Vitória da Conquista. “Sou um vereador que mora na Zona Rural, que se preocupa com as demandas do interior do município da mesma forma que me preocupo com a cidade, tudo aquilo que é importante para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, a gente vai atrás, a gente busca, a gente cobra, e o deputado Fabrício tem sido um grande parceiro nessa luta em favor das comunidades”, salientou.

O deputado Fabrício Falcão também falou da sua preocupação com as demandas da Zona Rural. “Melhorar as condições de vida da população do interior é prioridade do nosso mandato. “Estamos satisfeitos em ver que a comunidade de Itapirema foi contemplada com uma ação nossa e do nosso vereador Luciano Gomes”, concluiu.