famosos

MC Gui têm shows cancelados e pode perder patrocínio após acusações de bullying na Disney

Escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, resolveu cancelar apresentação do funkeiro

Rio – Uma escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, resolveu cancelar um show que teria do cantor MC Gui no dia 31 de outubro, em comemoração ao Halloween (Dia das Bruxas). O funkeiro também não se apresentará mais em um grande show que vai acontecer no próximo final de semana no Anhembi, em São Paulo, de acordo com a colunista do R7, Keila Jimenez.

Especula-se que o motivo do cancelamento se deve às acusações de bullying que o funkeiro vem sofrendo, após ele ter filmado uma garota em viagem a Disney, nos Estados Unidos. Também foi divulgado por Keila Jimenez que um patrocinador de MC Gui quer suspender o contrato já nesta terça-feira (22).

Em nota, o CNA Três Lagoas não chega a citar o episódio, mas reforça que para a instituição “ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”.

Nas redes sociais, MC Gui compartilhou um vídeo esclarecendo o caso, afirmando que não quis ofender ninguém e que foi interpretado de forma “equivocada”.

O MC Gui passou a ser criticado nas redes sociais ao postar um vídeo em que tira sarro de uma menina que está usando uma peruca na Disney. Nas imagens, ela parece perceber a “brincadeira” e, aparentemente, fica constrangida. Com a repercussão negativa, o cantor apagou o vídeo e disse que “a internet está muito chata”.

//odia