Vitória da Conquista

Lavagem do Beco e Carnaval Conquista Cultural marcam os primeiros dias de festa na cidade, Confira:

Nesta última sexta-feira (21) começou o primeiro dia de festa em Vitória da Conquista, quem deu inicio a folia foi a tradicional lavagem do beco realizada todos os anos na cidade. O evento começou as 15h, no qual reuniu várias baianas com suas águas de cheiro passando pelo centro da cidade e abrindo caminhos para a tradicional festa de Rei Momo.

O primeiro dia de festa do Carnaval Conquista Cultural aconteceu neste sábado (22). A festa que estava prevista para começar às 16h, só deu inicio oficialmente às 18h por conta de alguns imprevistos. Vadinho Barreto e banda abriu a festa com uma linda homenagem ao jovem Matheus Nogueira, que faleceu em um acidente de trabalho na montagem do palco na sexta-feira. Apesar de alguns protestos, a festa continuou normalmente e reuniu milhares de foliões que puderam curtir o primeiro dia de festa.

Neste domingo, (23) a agitação continua e promete levar milhares de foliões ao Espaço Glauber Rocha, hoje o evento inicia com o Carnakids às 10h da manhã e ás 16h segue a programação normal da festa. Confira a programação: