Televisão

Ilha Record tem estreia promissora

O novo reality da Record, Ilha Record, foi desenvolvido dentro da própria emissora, e mostrou grande potencial em sua estreia, nesta segunda (26).

Todos os 13 participantes chamados de “exploradores” são veteranos de outros realities e alguns deles já estão no terceiro ou quarto.

A estreia de Ilha Record foi além da habitual apresentação dos jogadores. Já iniciando com treta, suspense e diversão. Mesmo sendo um retalhão de outros realities, o formato se revelou promissor. A julgar pela reação dos internautas, a audiência está garantida.

Alvo de uma das maiores campanhas publicitárias da história da record, o novo reality show entrou no ar com bons índices de audiência e foi responsável por um incremento de 20% na performance da rede em relação aos 6,6 pontos das quatro segundas-feiras anteriores, em que a rede transmitia o Power Couple Brasil. Além disso, o programa de Sabrina Sato atingiu um pico de 9,7 pontos em seu primeiro episódio, índice expressivo para a faixa horária.

Agora vamos esperar os próximos episódios e vê o que vem por ai. Estamos ansiosos para ver esse mix de “A fazenda” com “No limite” render bons barracos.