Horóscopo

Horóscopo: Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 18 de setembro (18/09)

Horóscopo: Confira previsãodo seu signo hoje, quarta, 18 de setembro (18/09)

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Você usa mais dinheiro do que o orçamento lhe permite porque não consegue equilibrar diversões e obrigações com a interferência da Lua em quadratura com Marte. Procure não tentar compensar suas carências emocionais com coisas materiais, e sim entender sua causa.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

As interações com familiares e gente mais íntima tensionam com Lua e Marte em aspectação negativa. Com as pessoas mais irritadas é necessário acalmar esse humor alterado, privilegiar o que há de bom nessas relações, e cultivar a leveza perante as adversidades do dia a dia.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Quando você lida com os problemas, uma série de emoções vem à tona por causa da tensão entre a Lua e Marte no eixo comunicação-crise. Preste bastante atenção para o que vem causando suas frustrações para contorná-las. Tenha calma ao resolver o que está pendente, a prudência é sua amiga.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

A quadratura entre Lua e Marte consome a convivência com as pessoas e incita disputas. A diplomacia é sua aliada, nesse momento. Tome consciência sobre as dinâmicas codependentes para quebrá-las com o intuito de proceder de forma autônoma seus interesses.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Lua e Marte tensionam e atrapalham o trabalho em equipe com quem lhe cerca diante das demandas, porque os ânimos esquentam. Há muito estresse perante os problemas, e se faz necessário anulá-lo para ser eficiente nas resoluções. Conciliação é o ponto mais importante, agora.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Muita tensão emerge por causa de conjunturas difíceis para o seu emocional, que a quadratura entre Lua e Marte no eixo crise-espiritualidade causa. O melhor a fazer é estar mais perto de quem gosta para receber o suporte necessário para nutrir sua segurança pessoal. Neutralize a melancolia.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Evite situações sociais hoje, pois a interação desarmônica entre Lua e Marte exalta as mágoas que existem entre os amigos. Fique no conforto do seu lar porque a tranquilidade do ambiente contribui com a sua calma interior, e lhe possibilita se organizar para os dias que vem adiante.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Seja o ponto de descontração dos ambientes para acalmar as apreensões, uma vez que a desarmonia entre Lua e Marte, entre as casas dez e sete, indica um excesso de cuidado na condução das atividades. Defina bem as responsabilidades para que as tensões não danifiquem as relações.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

A possibilidade de esgotamento é alta por conta dos excessos energéticos que vem com a quadratura de Lua e Marte entre as casas nove e seis. Diminua o ritmo de trabalho e aproveite o tempo com a família e as coisas boas da intimidade, para se fortalecer de corpo e alma.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Entre as casas oito e cinco, Lua e Marte em interação desarmônica colocam seu ponto de atenção nos prazeres de modo exagerado. Tente trazer seu interesse para as diversões que estimulem o intelecto e que não impactem o orçamento. Ler pode ser a melhor escolha para hoje.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

As relações correm risco perante as atitudes dominadoras que a tensão entre Lua e Marte, entre as casas sete e quatro, provocam. Busque ser pragmático ao administrar as adversidades para encontrar caminhos resolutivos e assertivos. Colabore no lugar de acusar as pessoas de erros.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

O trânsito lunar na casa seis estressa com o de Marte na casa três, e as comunicações causam faíscas no convívio diário. A chance de haver brigas é grande. Dê espaço para as pessoas, enquanto prima pela oportunidade de se dar atenção. A liberdade é para ser usufruída por todo mundo.

//opovo