Horóscopo

Horóscopo: confira a previsão de hoje (24/9) para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de hoje (24/9) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

A Lua cheia em seu signo virá acompanhada de aumento de responsabilidades sobre seu futuro e carreira. Escolhas serão criteriosas e exigentes. Investigue informações. Dados de realidade apontarão quais serão os desafios daqui para a frente. Bom momento para construir mais independência profissional e financeira.

Touro (21/04 – 20/05)

Encontre motivação nos sonhos e comece a semana com força total! Novo empreendimento ganhará visibilidade. Fase de lutar por mais autonomia e liberdade. Impulsione um projeto autoral e conquiste espaço na carreira. Você contará com apoio da família para viabilizar seus planos. Valorize seus talentos criativos!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Os resultados da semana aumentarão sua confiança na equipe. Ótima fase para conquistar audiência e admiração de parceiros, brilhar em reuniões e arrancar elogios do chefe. Leveza, harmonia e prazer criarão um clima gostoso no amor. Garanta mais prazer com planos de viagem e rotina equilibrada. Poder em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Otimismo e prazer não faltarão nesta semana! Esqueça as preocupações e fique por dentro das novas tendências. Fase de aprendizado nos relacionamentos. Diferenças serão resolvidas com acordos e mais generosidade de sentimentos. Você poderá se surpreender e descobrir dimensões diferentes do amor e do prazer.

Leão (23/07 – 22/08)

Decida uma viagem nesta Lua cheia e torne a vida mais gostosa! A semana trará novas relações, otimismo e entusiasmo. Embarque no clima de aventura e reinvente a vida. Tudo aberto também para iniciar um curso, ampliar sua rede social e conquistar mais projeção. Reencontro no amor e harmonia familiar.

Virgem (23/08- 22/09)

Assuma um desafio e decida mudanças. Você poderá firmar novo contrato de trabalho, aumentar o salário e investir no seu desenvolvimento. Negociações financeiras serão positivas. Emoções fortes intensificarão a vida íntima nesta Lua cheia. Troque confidências e amplie a confiança numa relação especial.

Libra (23/09 – 22/10)

Nova parceria e ingresso num ambiente diferente aumentarão sua motivação no trabalho. Esta Lua cheia trará cura emocional. Supere velhas inseguranças e construa relacionamentos duradouros. Fase positiva nos negócios e transações financeiras nesta semana. Conquiste espaços, brilhe e faça sucesso!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Saúde em primeiro lugar. Encerre uma atividade desgastante e comece outra. A Lua Cheia trará rotina saudável e novidades no trabalho. Bom para iniciar projetos, implantar novos conceitos e investir no seu futuro. Você se aproximará mais da sua missão e vocação profissional. Poder de atração em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Criatividade e brilhantismo marcarão sua presença nos eventos sociais e profissionais. A Lua cheia trará mais exposição e sucesso. Se estiver em busca do amor, uma paixão balançará suas estruturas. Dê asas à imaginação e esquente o clima no amor. Bom momento para intensificar atividades em grupo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A família cobrará atenção nesta Lua cheia. Tome decisões de moradia e resolva pendências do passado. Fase positiva para mudanças e planejamento do futuro. Impulsione a carreira, firme um contrato financeiro ou inicie um empreendimento ambicioso. A semana trará sucesso profissional, visibilidade e sorte nos negócios.

Aquário (21/01 – 19/02)

Comunicações abertas nesta semana que cobrará respostas rápidas, participação em reuniões, contatos com pessoas de outros lugares e dedicação aos relacionamentos profissionais. Conquiste mais relevância e prestígio. Você terá destaque no trabalho e a simpatia dos chefes. No amor, entusiasmo e união.

Peixes (20/02 – 20/03)

Foco nos negócios trará resultados financeiros positivos nesta semana. Aproveite a Lua cheia na sua área do dinheiro para firmar valores e viabilizar novo projeto de trabalho. Mudanças na rotina permitirão mais liberdade de agenda e cotidiano agradável. Confiança no amor. Alguém que estava distante se reaproximará.

//metrópoles