Diversidade Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (29/08) para o seu signo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (29/08) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Um dia para brilhar e celebrar a vida. Cotidiano gostoso, trabalho com mais iniciativas e projetos em andamento trarão satisfação. Fique de olho em novos modelos de negócio, se pretende empreender. Criatividade, eficiência e animação não faltarão. Conquiste parceiros e aproveite uma oportunidade financeira hoje.

Touro (21/04 – 20/05)

Casa e família ocuparão seu dia. Tome decisões e movimente a vida com soluções originais. Você se empolgará com novo projeto que tem a sua cara. Hora de se aproximar mais dos filhos, ou planejar gravidez. Uma viagem longa também entrará no radar e favorecerá o amor. Viva com mais paixão!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mercúrio, seu planeta regente, ampliará o diálogo com a família e trará maior organização na casa, a partir de hoje. Reúna antigos documentos, encontre algo perdido e conserte o que não estiver funcionando. Bases afetivas se fortalecerão com reencontros e maior entendimento do passado. Aproximação com irmãos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Prazer e entendimento com sua equipe e atividades em grupo. O dia trará bons resultados no trabalho e perspectivas financeiras positivas. Amplie contatos e comunicações. Se o coração estiver livre, será por pouco tempo. Um encontro casual poderá se transformar em uma relação estável e duradoura. Olhe em volta.

Leão (23/07 – 22/08)

O orçamento ficará mais equilibrado com a entrada de Mercúrio na sua área do dinheiro. Bom momento para firmar contratos, planejar investimentos e abrir novo caminho para o futuro. Lua em seu signo durante o dia iluminará os sonhos e inspirará sua criatividade. Hora de estabilizar as finanças e os relacionamentos.

Virgem (23/08- 22/09)

Renove objetivos, decida rumos e comece novo ciclo de vida. Hora de realizar os sonhos com força, coragem e uma dose maior de ousadia. Você estará atraente, brilhante e com grande poder de realização, com vários planetas em seu signo. Foque nas emoções positivas e espere por uma conquista pessoal importante.

Libra (23/09 – 22/10)

Encontre a motivação dentro de você nesta fase de autoconhecimento, mudanças de comportamento e fortalecimento interior. Amigos leais darão dicas importantes sobre cursos e caminhos a seguir. Construa relações de confiança e some forças. Carreira em ascensão e futuro brilhante. Apoio familiar. Eleve os sentimentos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Fortaleça sua imagem profissional e atraia oportunidades. Momento bastante positivo para ampliar sua participação social, firmar amizades, participar de eventos e aumentar sua relevância. Conversas com amigos experientes trarão segurança nas escolhas e planos de longo prazo. Ingresse num grupo sólido.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Boas notícias de trabalho e inovações fortalecerão sua posição profissional. Firme um contrato, estabeleça o plano de carreira, desenhe metas e conquiste sua equipe. O dia trará panorama positivo e decisões importantes sobre o futuro que beneficiarão o amor e a vida familiar. Finanças com perspectivas de estabilidade.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Finalize um projeto e inicie outro. Hora de aumentar seu poder e formalizar parcerias de vida e de trabalho. Tudo aberto para viajar e iniciar uma atividade em outra localidade. Expanda horizontes, amplie sua mobilidade e ganhe o mundo. Planos pessoais se concretizarão nos próximos dias. Acerte a documentação.

Aquário (21/01 – 19/02)

Renove estruturas e eleve seus padrões. A finalização de uma reforma trará mais privacidade e conforto. Clima carinhoso no amor e relações motivadoras manterão o astral em alta. Expresse seu carinho e fortaleça um vínculo especial. Mudanças darão mais intensidade à vida. Reformulações na equipe aumentarão seu poder.

Peixes (20/02 – 20/03)

Parcerias movimentarão ideias e projetos. Estabilize amizades. Alguém subirá no seu conceito hoje. Prazer nas atividades de rotina e entusiasmo no trabalho farão diferença no seu dia. O segredo estará em se posicionar objetivamente nas relações e aprender com o grupo. Nova dimensão no amor, entre com tudo!

//METRÓPOLE