Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (26/09) para o seu signo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (26/09) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Dinheiro extra, resultado financeiro positivo no trabalho, proposta inesperada de emprego, associação ou de negócio criarão cenário otimista hoje. Você poderá fazer bons acordos e somar forças com parceiros. Viagem a dois, ou conexão com alguém de longe, trará animação. Novas relações à vista!

Touro (21/04 – 20/05)

Fortaleça sua identidade e prestígio. O dia trará maior exposição e soluções originais para dar uma virada na sorte e tornar a vida mais gostosa. Marte anuncia conquista pessoal importante. Crie estratégias e aumente o poder de organização no trabalho. A saúde melhorará com mudança de hábitos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Cuidados especiais com você, alguém da família ou da equipe alterarão a agenda hoje. Delegue funções no trabalho e tire um tempo para a vida pessoal. Momento de dar mais importância aos sentimentos e sonhos. Talvez não dê para você fazer uma grande mudança agora. Planos a dois trarão entusiasmo e garantirão prazer.

Câncer (21/06 – 22/07)

Mude dinâmicas, aprofunde o diálogo e construa relações de confiança. Harmonia com a família e ambiente agradável no trabalho farão diferença no dia. Hora de falar de sentimentos e necessidades no amor. Fortaleça vínculos importantes em sua vida, aprenda com o passado e invista no futuro. Pesquise cursos.

Leão (23/07 – 22/08)

Decida investimentos, divulgue seu trabalho e desenvolva novos projetos. Ideias criativas não faltarão. Talvez você precise repensar a rotina e tornar suas estruturas mais eficientes. Simplifique tarefas, renove tecnologias e ganhe mais liberdade. Conquista financeira virá acompanhada de aumento de despesas.

Virgem (23/08- 22/09)

O dia trará uma surpresa gostosa. Convite de viagem, proposta atraente e perspectivas de crescimento financeiro criarão um cenário animador. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar, acolher fragilidades pessoais e dar direções concretas aos sonhos. Conforto e segurança serão metas alcançáveis.

Libra (23/09 – 22/10)

Equilíbrio e bem-estar serão fundamentais hoje. Busque conexão com sua força interior e inicie novo ciclo de vida. Com Sol, Vênus e Mercúrio em seu signo, suas habilidades diplomáticas, beleza, brilhantismo e sensualidade estarão em destaque. Atraia relações benéficas para a vida. Escolhas farão a diferença.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novas amizades renovarão os sentimentos e produzirão mudanças na maneira de pensar. Hora de se fortalecer interiormente e cultivar a serenidade. Meditação, terapia e práticas espirituais ajudarão a manter as emoções equilibradas. Oportunidades de crescimento financeiro à vista, aproveite!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Inovações trarão sucesso. Invista na imagem profissional e impulsione um empreendimento inovador. Empatia nos encontros de hoje abrirá portas futuras. Chances para o amor virão no pacote, se estiver só. Numa relação já estabelecida, companheirismo e acertos financeiros fortalecerão a união.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hora de viajar ou de transpor obstáculos com fé e autoconfiança. Notícias empolgantes de longe criarão um clima excitante. Fique de olho nas oportunidades de evolução da carreira. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Fase de sucesso, de maior visibilidade e de associações positivas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Decida uma viagem com amigos, concretize mudanças e implante novo estilo de vida. Emoções fortes no amor hoje. Você estará mais perto dos sonhos e de viver com mais prazer. Abandone antigos padrões e aumente a fé. Hora de embarcar em aventuras, alargar horizontes e romper velhas barreiras. Viva com sabedoria!

Peixes (20/02 – 20/03)

Momento de mudar os conceitos em relação ao amor e concretizar as mudanças desejadas. Novo ambiente social e decisões sobre o futuro elevarão seus padrões. Oportunidades na carreira. Assuma mais poder e aumente os rendimentos. Emoção, romantismo e cumplicidade intensificarão a vida íntima.

//metrópoles