famosos

Gugu Liberato sofre acidente em casa nos Estados Unidos e está internado em estado grave

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, sofreu um acidente grave em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e está internado no hospital Orlando Health. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, pegou um avião para os Estados Unidos para ter mais detalhes sobre o estado de saúde do filho, que é considerado grave. No momento do acidente, o apresentador da Record estava acompanhado apenas de sua mulher, Rose Di Matteo. De acordo com a Bandeirantes, o filho mais velho de Gugu, João Augusto, precisou ser amparado na porta do hospital.

Alguns blogs e sites noticiaram a morte do apresentador na noite desta quinta-feira (21), porém o blog da Bia Oliveira entrou em contato com a assessoria de comunicação da Record, e nem um boletim médico confirma a informação. Confira os comunicados da assessoria do apresentador.

COMUNICADO QUARTA-FEIRA

Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa. Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato Por favor aguarde mais infos oficiais só teremos mais após a chegada dos familiares para autorizarem o hospital a divulgar boletim. As leis lá são bem rígidas com isso.

COMUNICADO DESTA QUINTA-FEIRA

COMUNICADO Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato.

Por:Matheus Montserrat