Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Religião Vitória da Conquista

Forró dos ENAmorados acontece nessa sexta, 31

O Movimento Familiar Cristão de Vitória da Conquista promoverá na próxima sexta-feira, dia 31, o forró dos ENAmorados. Todos os anos, tradicionalmente, o Movimento realiza na cidade uma festa junina, este ano, o MFC fará a festa em prol do 18º Encontro Nacional do Movimento Familiar Cristão.

   O forró – Realizado anualmente pelo Movimento, se caracteriza por ser uma festa típica junina, com comidas e bebidas tradicionais do São João. O Forró dos ENAmorados não irá perder essa linha habitual. A partir das 22 horas do dia 31 de maio, os MFCistas irão dançar muito forró ao som de Caetano Bonfim e do Trio Forrozão da Arapuca. Para centralizar um pouco mais a festa, esse ano o forró acontecerá na AABB. Os ingressos e as mesas já estão sendo vendidos.

   O ENA – O Encontro Nacional do Movimento Familiar Cristão é um evento que reúne membros do Movimento para refletir, durante uma semana, sobre as realizações do MFC junto às famílias em todo território brasileiro. O encontro é realizado a cada três anos, e este ano Vitória da Conquista sediará a 18ª edição. Entre 06 e 12 de julho, Vitória da Conquista irá receber mais de 500 emefecistas de todo o Brasil.

   O MFC – É composto de pequenas comunidades familiares cristãs que em sintonia com o carisma do MFC se encontram para criar laços afetivos, formar-se humanamente e na fé, para assumir ações transformadoras da sociedade. O Movimento Familiar Cristão de Vitória da Conquista comemora, no mês de outubro, 45 anos, desenvolvendo diversas atividades que promovem a família.