Eventos Vitória da Conquista

Évila Carrera troca conhecimento e informações com profissionais da comunicação

Évila Carrera tem anos de atuação na área comunicacional

Troca de conhecimento e informações, assim foi o bate-bapo entre Évila Carrera e comunicadores de Vitória da Conquista, na tarde desta quinta-feira, 12, no auditório da Clínica Seo.

Os participantes acompanharam atentos às dicas relacionadas ao vasto universo da comunicação. Gildásio Amorim, do site Agente Diz e Revista Conquista Top e Gerson Gonzaga, Rádio Brasil e Blog da Redação, interagiram diretamente com Évila, num momento em que a palestrante alia teoria e prática. Gildásio ganhou o livro “Coaching de Carreira”, junto com Ailton Fernandes, do site Conversa de Balcão.

A expertise de Évila Carrera atraiu comunicadores como Sheila Lima e Massinha, Rádio Bandeirantes e Transamérica, respectivamente, que a parabenizaram pela iniciativa e conhecimento adquirido através do bate-papo. Sheila Lima, ainda foi contemplada no sorteio de uma vaga para o Curso de Oratória com Évila Carrera, que acontece neste sábado, 13.

Também estiveram no encontro, Maria Carla Rodrigues, da Rádio Melodia, Walter Lima, site Karisma News, Samara Dias, da TV e Rádio Uesb e a digital influencer Ellen Lapa.

Curso de Oratória

Neste sábado, 13, por meio de um Curso de Oratório, Évila ensina os participantes a se comunicarem de forma tranquila e envolvente. O participante aprende fazendo à medida que o conteúdo vai sendo transmitido, por meio da expertise de Évila Carrera, profissional com anos de atuação na área comunicacional.

A comunicação é imprescindível, seja para se projetar pessoalmente ou projetar seu negócio. No Curso de Oratória, os participantes aprendem a montar uma apresentação, com exercícios e dinâmicas treinam técnicas de respiração, entonação, articulação e, também, superam a ansiedade e o medo de falar em público.

SERVIÇO
Curso de Oratória com Évila Carrera
Dia: 13 de julho, sábado, às 8h
Local: Auditório da Clínica SEO (Rua João Pessoa, 253, Centro, Vitória da Conquista – BA).
Insta e Face: @evilacarrerapalestrante
Vagas limitadas.

As inscrições estão abertas nos pontos de vendas: Livrarias Nobel (Av. Otávio Santos e no Shopping Conquista Sul) e através da internet, acesse https://www.e-inscricao.com/cursodeoratoria/conquista2019-3