Vitória da Conquista

Esquenta Fib gera grandes espectativas para Festival de Inverno Bahia 2022

Neste último sábado, aconteceu no estacionamento do Boulevard Shopping o “Esquenta Fib” evento para divulgar o maior Festival da Música do Sudoeste Baiano. O intuito do evento também, serviu como fonte de solidariedade, arrecadando mais de 16 mil toneladas de alimentos que beneficiarão famílias em vulnerabilidade.

Com muito suspense, foram anunciados grandes nomes da música, que ainda não haviam sido divulgados pela grade do evento, Ivete Sangalo, o novo queridinho do momento , João Gomes, Victor Fernandes e a dupla Zé Neto e Cristiano são as atrações a mais que vieram para somar no Fib deste ano.

A festa deixou o espaço lotado e contou com uma mega estrutura e organização. Pós esquenta, a certeza do que se pode esperar do Fib 2022, são as melhores expectativas possíveis. Jô Almeida, Lincoln e Cacau com leite deram nome no palco e provaram que o fib, é sem dúvidas a festa mais esperada do ano.

Que venha o fib, e que seja sucesso.

Confira as atrações que formarão a festa neste ano:

Dilsinho, Iza, Maria Bethania, Paralamas do Sucesso, Alok, Trio da Huanna, Elba e Fagner, João Gomes, Victor Fernandes, Zé Neto e Cristiano e Ivete Sangalo.