Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

ECPP perde e está fora da Copa do Brasil

Copa do Brasil 2013, 1ª fase: Sport x Vitória da Conquista-BA. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Em uma partida com dois tempos completamente diferentes o ECPP Vitória da Conquista acabou sendo derrotado pelo Sport na Ilha do Retiro em Recife e está fora da Copa do Brasil. Na etapa inicial, o time comandado pelo treinador Ubirajara Veiga foi melhor que o Leão da Ilha, mas não conseguiu reverter a melhor postura em campo num resultado positivo.

E aos 45 minutos da etapa inicial o lance que mudou o rumo do jogo. Lucas Lima tocou para trás, Marcos Aurélio bateu mal e Mica cortou com o braço, sendo expulsou pelo árbitro. Na cobrança Marcos Aurélio abriu o placar.

 Na etapa final, inferiorizado numericamente, o alviverde não consegiu reagir no placar e acabou pressionado pelo Sport durante quase todo o tempo e aos 35 minutos Érico Júnior escorou um cruzamento da esquerda decretando o placar final da partida e a classificação do time pernambucano.

O ECPP jogou com Alex, Mica, Silvio, Heverton e Raul; Júnior Gaúcho, Edimar, Alessandro Azevedo e Tiaguinho (Ila); Carlos Alberto (Roni) e Cacá (Dunga).

O time retorna à Conquista e o pensamento agora se volta exclusivamente para o Campeonato Baiano. Domingo, às 16 horas, no Lomantão, o adversário será o Botafogo de Salvador.

Fonte: Ascom/ECPP