Sem categoria

‘De malas prontas’, Joel Santana está perto de acertar retorno ao Bahia.

Globo Esporte

“Não é um adeus, é um até logo”. Foi assim que Joel Santana se despediu do Bahia em fevereiro do ano passado. Na época, deixava o comando do Tricolor para assumir o Flamengo. Pouco mais de um ano depois, ele vai cumprir a promessa. Após a saída de Jorginho, Joel Santana está perto de acertar o retorno para o time baiano.

joelsantana-leandromartins-fut-ae_1– Estamos praticamente certos. Estou em negociação com o Marcelinho (Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia). As coisas estão começando a fluir agora. Acredito que fecha ainda hoje. No futebol tem que ser rápido assim. O Bahia precisa de mim – afirmou o treinador em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

O gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, foi procurado pela reportagem. No entanto, um assessor do dirigente afirmou que ele estava em uma reunião. O presidente do Tricolor não foi encontrado para comentar a negociação com o novo treinador.

Joel Santana não treina um time desde que foi demitido do Flamengo, em julho do ano passado. Nos últimos seis meses, ele se dedicou a reabilitação após uma cirurgia no quadril. Totalmente recuperado, ele já prepara a mala para voltar a Salvador. E com um reforço de peso.