Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Acidente Bahia Festas Juninas

Cristiano Araújo é substituído pela dupla Victor e Leo no São Pedro de Eunápolis

A dupla foi anunciada na noite de quarta-feira, 24

A dupla foi anunciada na noite de quarta-feira, 24 

A prefeitura da cidade de Eunápolis, localizada no sul da Bahia, definiu na noite desta quarta-feira (24) que a dupla Victor & Leo substituirá o cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em acidente de carro em Goiás, como atração principal da primeira noite do Pedrão 2015, festa de São Pedro que ocorre de 26 a 28 de junho no município.

Cristiano Araújo, que tinha 29 anos, capotou o carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A namorada dele, Allana Moares, de 19 anos, estava no veículo e também morreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava se envolveu no acidente.

Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara, Goiás (Foto: Reprodução/G1 Bahia

Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara, Goiás (Foto: Reprodução/G1 Bahia

Após a apresentação em Salvador, na segunda-feira (22), no Pelourinho, no Centro Histórico, Cristiano usou uma rede social para publicar uma foto ao lado da namorada e anunciar que a viajaria em seguida para Goiás. “Encerrando os trabalhos aqui em Salvador com minha flor… Agora ‘simbora’ pro Goiás que amanhã a festa será em Itumbiara-GO”, postou.

Apresentações

Mari Antunes, vocalista da Babado Novo, e o sertanejo Cristiano Araújo gravaram juntos a música "Confesso", e aproveitaram para lançá-la, durante penúltimo show do cantor, em Salvador (Foto:Reprodução Correio da Bahia)

Mari Antunes, vocalista da Babado Novo, e o sertanejo Cristiano Araújo gravaram juntos a música “Confesso”, e aproveitaram para lançar a canção durante penúltimo show do cantor, em Salvador
(Foto:Reprodução Correio da Bahia)

Cristiano esteve no último sábado (20), na cidade de Irecê, no centro-norte da Bahia, onde participou do ‘Forró Sertão’. Ao final, agradeceu através de seu perfil em uma rede social o carinho do público. “De ontem em Irecê-BA. Obrigado pelo carinho galera!”. No domingo, 21, participou do Forró do Rico Liso, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, e na cidade de Santo Antônio de Jesus, a 200 quilômetros da capital.

O sertanejo se apresentou no São João do Pelourinho, em Salvador, na última segunda-feira (22). A apresentação foi a penúltima do cantor. A cantora Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, fez uma participação especial no show de Cristiano Araújo na capital baiana. Com informações e fotos do Correio e do G1 Bahia.