Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Infraestrutura Vitória da Conquista

Comerciantes da Praça Arlindo Rodrigues atuam em novo espaço

Os comerciantes que atuam na Praça Arlindo Rodrigues – a popular “Feira do Paraguai”, na região central da cidade, a partir de amanhã, 15, estarão trabalhando temporariamente na Praça Hercílio Lima.

No local foram realizados serviços de alvenaria e instalação elétrica para abrigar os 229 boxes dos vendedores que comercializam artigos eletrônicos. As barracas estão espalhadas no entorno da praça com a Rua da Misericórdia e na área entre a Hercílio Lima e a Rua São Pedro, que era  reservada a estacionamentos.
Os comerciantes permanecerão no local até que o Centro de Comércio Popular (Shopping Popular) seja construído. A obra, que já está com a ordem de serviço assinada, é realizadapor meio de convênio entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Vitória da Conquista, orçada em R$ 4,5 milhões.

O futuro Centro de Comércio Popular (Shopping Popular) promoverá uma revitalização do centro comercial de Vitória da Conquista. A iniciativa resultará num ambiente com mais de 300 boxes e instalações bem mais adequadas, tanto aos comerciantes quanto aos consumidores.

Fonte: Ascom/PMVC