7 de junho de 2018 às 1:03

Câmara Municipal homenageia Academia Amauri Robson com Moção de Aplauso

Moção foi entregue pela CMVC aos membros da Academia Amauri Robson

Por meio do mandato do vereador Luciano Gomes (PR), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista entregou Moção de Aplauso à Academia Amauri Robson, na pessoa do Mestre Amauri Robson, pelo excelente desempenho dos atletas no Campeonato de Jiu Jitsu Open Salvador Fall, realizado nos dias 18 e 19 de maio de 2018, em Salvador-Bahia.

Moção é de autoria do Mandato do vereador Luciano Gomes

A Academia de Jiu Jitsu Amauri Robson funciona há 11 anos no Bairro Patagônia e vem realizando um excelente trabalho na preparação de atletas e na divulgação do Jiu-jitsu, arte marcial japonesa que utiliza técnicas de golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente. A atividade é extremamente saudável para o corpo e para a mente.

Fábio Barbosa, 3º lugar Faixa Roxa Pesadíssimo e Absoluto

Vários atletas da Região Sudoeste participaram do campeonato, dos quais 15 da Academia Amauri Robson. Os participantes da Amauri Robson conquistaram diversas medalhas: Alex Alves foi o 3º colocado faixa presta NO GI; Robson Viana, 3º lugar faixa preta pesado; Anderson Santana, 2º lugar faixa roxa pesado e 3º lugar faixa roxo absoluto; Patrick Ribeiro, 1º lugar faixa roxa marron, e Fábio Barbosa, 3º lugar faixa roxa pesadíssimo e absoluto.

A Moção de Aplauso é um reconhecimento Câmara Municipal e do Mandato do vereador à academia e aos atletas do Bairro Patagônia e adjacências por representarem tão bem Vitória da Conquista nessa modalidade esportiva.



Deixe seu Comentário