Vitória da Conquista

Câmara Municipal homenageia Academia Amauri Robson com Moção de Aplauso

Moção foi entregue pela CMVC aos membros da Academia Amauri Robson

Por meio do mandato do vereador Luciano Gomes (PR), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista entregou Moção de Aplauso à Academia Amauri Robson, na pessoa do Mestre Amauri Robson, pelo excelente desempenho dos atletas no Campeonato de Jiu Jitsu Open Salvador Fall, realizado nos dias 18 e 19 de maio de 2018, em Salvador-Bahia.

Moção é de autoria do Mandato do vereador Luciano Gomes

A Academia de Jiu Jitsu Amauri Robson funciona há 11 anos no Bairro Patagônia e vem realizando um excelente trabalho na preparação de atletas e na divulgação do Jiu-jitsu, arte marcial japonesa que utiliza técnicas de golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente. A atividade é extremamente saudável para o corpo e para a mente.

Fábio Barbosa, 3º lugar Faixa Roxa Pesadíssimo e Absoluto

Vários atletas da Região Sudoeste participaram do campeonato, dos quais 15 da Academia Amauri Robson. Os participantes da Amauri Robson conquistaram diversas medalhas: Alex Alves foi o 3º colocado faixa presta NO GI; Robson Viana, 3º lugar faixa preta pesado; Anderson Santana, 2º lugar faixa roxa pesado e 3º lugar faixa roxo absoluto; Patrick Ribeiro, 1º lugar faixa roxa marron, e Fábio Barbosa, 3º lugar faixa roxa pesadíssimo e absoluto.

A Moção de Aplauso é um reconhecimento Câmara Municipal e do Mandato do vereador à academia e aos atletas do Bairro Patagônia e adjacências por representarem tão bem Vitória da Conquista nessa modalidade esportiva.