Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Economia Vitória da Conquista

Caixa tem novo superintendente regional no Sudoeste da Bahia

Ismael Boaventura Neto substitui José Ronaldo Cunha Maia, que assume a Superintendência Regional de Sergipe

Ismael Boaventura Neto substitui José Ronaldo Cunha Maia, que assume a Superintendência Regional de Sergipe

A partir desta quarta-feira (01), a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal no Sudoeste da Bahia (BA) será comandada por Ismael Boaventura Neto. O novo superintendente assume a vaga de José Ronaldo Cunha Maia, que foi transferido para a Superintendência Regional de Sergipe.

Ismael Boaventura Neto possui formação superior em Gestão Estratégica das Organizações – Gestão Financeira e foi admitido na Caixa em 21.06.1989.

O novo superintendente regional já exerceu diversas funções, como caixa executivo, supervisor de agência, gerente de negócios, gerente geral e gerente regional. Até a última terça-feira (30), ocupava o cargo de Gerente Regional PF da Caixa Econômica Federal no Norte da Bahia (Feira de Santana).

Novo gestor da SR Sergipe

José Ronaldo Cunha Maia passa a comandar a Superintendência Regional de Sergipe. Empregado de carreira há mais de 34 anos, José Ronaldo terá sob sua responsabilidade a gestão de 41 agências e pontos de atendimento em 25 municípios.

O novo superintendente regional de Sergipe é graduado Economia pela Universidade Católica do Salvador e pós-graduado em Gestão Pública pelo Centro Universitário Jorge Amado. Permaneceu por quase quatro anos como superintendente regional do banco estatal no Sudoeste da Bahia. Antes disso, atuou como gerente regional na capital baiana e superintendente regional em outras Superintendências, entre outros cargos de chefia.